Especialista Revela: Score Baixo atinge mais de 63 milhões de brasileiros e dificulta acesso ao crédito no mercado com juros baixos; Bancos negam isso!

Carlos Silveira é analista financeiro há 10 anos e revela quais os elementos que diminuem o seu score e também o motivo de fazer com que você sofra com o crédito negado constantemente e garante: Os bancos negam crédito para cobrar juros alto.

Por: G1                 

Publicado em: 20/09/2018 22:32 - Atualizado há 25 minutos atrás


Continue lendo até o final se você está cansado de ter o seu crédito negado e quer acabar de uma vez por todas com isso.

Seu crédito foi negado! Você já ouviu essa frase alguma vez? Sabe o verdadeiro motivo dela acontecer? Você pode estar com o nome limpo, pagar as contas em dia e ainda ter um salário alto mas é preciso de muito mais do que isso para ter crédito no mercado.

Foi-se o tempo que era preciso apenas ter o nome limpo para comprar o que quiser parcelado em lojas e ter cartão de crédito com facilidade.

Bastava pagar as suas contas, não ter o nome sujo no SPC e podia ir em qualquer loja comprar o que quiser sem se preocupar com o crédito negado.

Mas com o tempo mais fraudes ocorreram,  mais lojas surgiram, mais bancos surgiram e as análises de crédito também mudaram.

Então, se apenas pagar as contas em dia e não ter o nome sujo não é mais importante para conseguir crédito no mercado, o que eu preciso fazer?

Aí entra  o que você provavelmente já ouviu por ai... O famoso SCORE DE CRÉDITO

Foi isso que falaram quando o seu crédito foi negado? Sua pontuação está baixa?

se isso foi o seu problema, logo mais você vai ter a solução, mas antes disso deixa eu te contar o motivo disso acontecer.

Como Funciona o Score de Crédito?

Por Carlos Silveira: 

Score de de crédito nada mais é do que uma pontuação que vai de 0 a 1000 e ela define o seu nível de confiança no mercado, quanto mais perto de 1.000

mais confiável você é, ou seja, quando o seu crédito é negado é bem provável que o seu score esteja baixo e ele nem sempre está baixo por você não pagar as suas contas, existem outros motivos e eu vou te revelar alguns abaixo e claro, mostrar como aumentar o score em pouco tempo sem precisar se estressar ou se incomodar com problemas burocráticos e claro, voltar a conseguir a ter crédito no mercado em pouco tempo.

E os principais  motivos para o seu score estar baixo, mesmo que você nunca tenha tido o nome sujo e nem atrasa dividas é:

  • Pedir vários cartões de crédito
  • Não ter contas em seu nome ( como luz, água, etc )
  • Mudar de endereço e número de celular constantemente
  • Deixar a conta bancária sempre no negativo

Se você fugir dos elementos acima ter um score alto já se torna um pouco mais fácil, porém pode demorar meses para você conseguir um score suficiente para conseguir o crédito que deseja e é por isso que para te ajudar eu preparei um vídeo especial ensinando exatamente o que fazer para voltar a ter crédito no mercado e score alto em pouco tempo.

arrow